Aumentar o tamanho dos números armazenados nos contatos, no Nokia Lumia 800.
Não consigo visualizar direito os números armazenados nos contatos. Gostaria de saber como aumentá-los. Aguardo retorno de vocês.
Obrigada
11 comments
-
Anonymous
commented
eai nokia voces ja tem a resposta para esse problema,aumentar a barra dos contatos ou nao eu acho que já passou da hora
-
Maciel Vicente
commented
Estou plenamente de acordo com a porcaria que é o facto de os caracteres do windows mobile serem tão pequenos. É incrivel como pode haver técnicos tão incompetentes ou mesmo completamente burros para fazerem este tipo de trabalho num software. Eles não pensarão ou não saberão que mesmo crianças têm dificuldade em ler os numeros. Depois dizem que o Iphone é uma moda, mas eu acho que foi desenvolvido por gente bem mais intelegente. Estes da microsft é que nem copiar sabem.
-
Sandra
commented
Gente, estou com tanto ódio desse celular Nokia Lumis 800. Dessa vez a Nokia pisou FEIO na bola. Achei que estava ficando cega. Tô muito "P" da vida com o tamanho dos números dos contatos. ESSA BOSTA NÃO FOI FEITA PARA OLHOS HUMANOS. MIL VEZES DROGA! ODIEI ESSE LUMIA! QUANDO ACABAR DE PAGAR ESTA MERDA, VOU COMPRAR UM NA FEIRA E METER O MARTELO NESSA PORCARIA!
-
Anonymous
commented
nao consigo armazena meus contatos que merda tenho que com celular antigo
-
Anonymous
commented
ATENÇÃO, ATENÇÃO, MUITA CALMA NESSA HORA. ACABO DE TER INFORMAÇÕES QUE A NOKIA VAI ENVIAR JUNTO COM O APARELHO NOKIA 800 UM OUTRO APARELHO CHAMADO "LUPA". ESTE NOVO APARELHO VAI SERVIR QUANDO UM AMIGO TEU PEDIR UM TELEFONE GRAVADO NO SEU NOKIA 800 EM QUE TENHA "CELULAR, CASA, TELEFONE 1, TELEFONE 23, DESCULPE ERREI O NUMERO É 24.É QUE NÃO DÁ PRA EDITAR O QUE VOCÊ QUER, SABE COMO É NÉ. É CABRESTO. E PARA IDENTIFICAR O NUMERO SOLICITADO VOCÊ VAI DIZER UM MOMENTO QUE VOU PEGAR O CABRESTO, OPA! DESCULPE DE NOVO A LUPA PRA ENXERGAR O NUMERO SOLICITADO. JOIA ESTAMOS VOLTANDO AO PASSADO, LUPA, TELESCÓPIO, CAMELO, BURRO, JEGUE ETC. Ah! QUER FALAR COMIGO ESCREVA PARA MEU E-MAIL concourd@superig.com.br QUER FALAR COM A NOKIA PARA RESOLVER SEU PROBLEMA MANDE UM EMAIL PARA "sds.com.ceú" "WWW.SÓDEUSSABE.COM.CEÚ"
-
Anonymous
commented
Realmente é a mais idiotice vista em um celular de marca renomada e não é só o problema de visualização do numero um telefone PEBA, da CHINA, ou de fundo de quintal você consegue gravar na agenda o numero recebido e nesta tão marca renomada do nokia lumia 800 você não consegue nem ter certeza que sua mensagem foi enviada ou seja tem tantas falhas que não adianta eu ficar aqui escrevendo. Ponto final este aparelho é um dos piores que tive. não valeu o investimento como telefone. me da muita raiva tô pra atirar ele no vaso sanitário.
-
Anonymous
commented
Compartilho a mesma angustia dos demais, PRECISO AUMENTAR A LETRA CONTATOS, ENFIM COMO AUMENTAR A FONTE NO NOKIA LUMIA 800????
-
Wallace
commented
Impossível não ficar com raiva deste celular (Nokia Lumia 800)...... O tamanho dos números são pequenos demais.... dificulta demais uma visualização rápida....
Há uma discripância muito grande... uns caracteres são extramamente grandes e outros muito pequenos...
Vou ter que mudar de telefone se não houver uma solução imediata para este problema... -
Rui Esteves
commented
Estou com o mesmo problema. Para conseguir ler os contatos telefónicos no Nokia Lumia 800 tenho que utilizar uma lupa. Os dígitos são demasiado pequenos.
Se soubesse deste problema não teria comprado este aparelho.
É um defeito muito grave e a NOKIA já devia ter implementado um software de atualização para resolver a dificuldade. -
Anonymous
commented
Estou com o mesmo problema, pois não consigo enxergar os números dos contatos, por eles serem muito pequenos!
-
Silvia
commented
Preciso urgente aumentar o tamanho dos números armazenados nos contatos do telefone Lumia 800.